sábado, 8 de novembro de 2008


Sentado na grama procuro enterder o "PORQUE" tem que ser assim. Me pergunto a cada batida de asas das libelulas que voam na beira do lago como se fossem fadas dançando no reflexo da lua. Lascando a rosa cor de sangue, me recordo com dor os sonhos que ficaram nos vãos do tempo. A dor dos espinhos fixados em meus dedos, não sinto mais, talvez seja por ter acostumado com o sofrimento ou pela falta de sentidos pois, minha mente está cansada.
Consciência? Desculpa, ela se foi com o vento que tocava em meu rosto. Não sei mais o que é certo ou errado.
Sentimentos? Deve restar algum dentro de mim como que resta algumas pétolas na rosa.Alguns de margura por trazerem lembranças de descepções, outros de ódio de pessoas que brincaram com eles.
Agora o que vou fazer?...Vou mostrar que minha vida é muito mais que isso.
Minha vida teve momentos tristes, obscuros e fracassados mas, se eu olhar a minha volta posso reconstrui-la porque ficar se lamentando, "gomenasai" não faz meu mundo ficar melhor.
Se eu quero, eu consigo!
Se eu quero, eu posso!
Se eu quero, eu mudo!

J.H.H.S

Nenhum comentário: