sábado, 22 de agosto de 2009

Eu tenho a minha e você a tua

desabafo: Fico aqui na minha medíocre vida pensando o que leva uma pessoa "soltar" comentários sobre a vida alheia, não que eu não faça comentários desvairados, comento sim, mas não uso essa "arma" como uma maneira de destruição. Cada um tem sua vida própria, bem vinda ou mal,porém não se pode fazer nada, é sua e você deve aceitar, por isso meus caros amigos aconselho que cada um cuide muito bem da sua, assim não teremos tempo para cuidar a do outro, afinal, isso é efeito do ócio, desoculpação e outros derivados.

3 comentários:

Chris disse...

As pessoas geralmente falam de coisas que elas nem sabem!!! Mas isso nem da pra ligar!!!
Se cuida jorge
=*

Suellen disse...

Muito bom o desabafo Jorge..é bem isso, existem que pessoas que não sabem cuidar das suas vidas mas adoram ficar cuidando da vida dos outros, ficar se metendo onde não lhe diz respeito..Já diz o ditado né: Deus lhe a vida para que vc cuide da sua e eu da minha...da minha vida cuido eu né!!"

Fik com Deus Jorgee!!bjus

Jack line. disse...

não culpe o ócio... Pessoas patéticas não sabem usufruir do que é bom. Se falam da vida alheia é porque não reparam no ócio e sim na vida dos outros.

saudades beição :*