domingo, 10 de outubro de 2010

Culpa

E se Deus fosse um de nós?
Apenas um desajeitado como nós
Apenas um estranho no ônibus
Tentando voltar para casa?
(Joan Osborne- One of us)


Todos passamos por momentos que nao queriamos Deus perto de nós, porque nao entendemos o que estamos passando, e hoje eu o culpo. Culpo porque condenam o que eu faço, culpo porque tenho sentimentos "errados", culpo porque quem amo, eu não posso amar...
Amanha saberei que o único culpado sou eu, por não saber me entender e me sentir culpado.

...com marcas de tinta encerro o contrato de Parola

Um comentário:

Bast disse...

Meu querido, digo querido pois vc é realmente especial para mim. Entenda que pessoas dizem que seu amor é errado. Deus não.

Ele não te condena. Pessoas e livros podem te condenar, mas Ele não.

Um dia, na minha inocência, Ele me mostrou que isso não é algo para se flagelar, isso é amor.